Mesmo com um cenário econômico desfavorável em 2015, o faturamento do e-commerce brasileiro em 2015 teve um crescimento de 14% em relação ao ano anterior. Isso devido à necessidade das pessoas em planejarem melhor as compras para garantir o melhor preço do produto, através das ferramentas de pesquisa que a internet disponibiliza.
São mais de 100 milhões de brasileiros conectados à grande rede, ao alcance de sua marca. Quer oportunidade melhor que esta? Saber que seus prospects e clientes estão a apenas alguns cliques de distância? A alguns cliques de experienciar uma campanha emocionante? De participar de uma ação colaborativa e sentir-se parte de seu time? Não há local mais oportuno para identificar, localizar, entender, comunicar e se relacionar com seu público-alvo do que a grande rede.
Não desperdice grandes oportunidades com ferramentas e comunicação de baixa qualidade, elas têm influência direta sob os resultados planificados. Jamais confunda a comunicação com custos, ela é um investimento fundamental de crescimento quando é bem feita e bem gerenciada pela agência e pelas equipes de marketing.